Menu do Blog

Pesquisar este blog

domingo, 24 de março de 2013

DmC - Devil May Cry


Como bem disse o personagem Verbal Kint no filme Os Suspeitos, de Bryan Singer, “o maior truque realizado pelo diabo foi convencer o mundo de que ele não existe” e é esta a case do enredo do DmC Devil May Cry, jogo desenvolvido pela Ninja Theory e que serve como um recomeço para a franquia.
Nele o demônio Mundus controla uma cidade chamada Limbo City e utiliza algumas artimanhas para fazer com que sua população não saiba sua real identidade, sendo considerado apenas um bem sucedido empresário e sem desconfiar que ele possui controle sobre suas vidas e até mesmo da economia local.
Em contrapartida temos Dante,ele nos é mostrado como um moleque debochado e sem maiores preocupações, interessado apenas em curtir a vida e não confiar nas pessoas.
embora não perca esse seu jeito provocador durante a aventura, chama a atenção a maneira como os criadores do jogo conseguiram fazer com que o personagem evoluísse conforme o enredo se desenrola e depois de um certo tempo é inevitável não passarmos a considerá-lo um dos heróis mais legais do mundo dos games, o que certamente é ajudado por seus comentários ácidos e carregados de humor.
DmC Devil May Cry também brilha no seu sistema de luta, mantendo um estilo muito parecido com o dos anteriores e permitindo aos mais habilidosos a execução de combos inacreditáveis. Em suma, podemos dizer que a mecânica do jogo permite que qualquer pessoa seja capaz de fatiar demônios sem muita dificuldade


Nenhum comentário:

Postar um comentário