Menu do Blog

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de março de 2013

Tomb Raider




O jogo já começa intensamente, onde o navio Endurance (onde Lara Croft está) é atingido por uma tempestade furiosa e se divide em dois. Todos conseguem fugir, mas assim que Lara chega na praia, ela é raptada por um homem misterioso e acorda dentro de uma caverna. O gameplay começa dentro desta caverna, onde você aprende alguns mecanismos básicos do jogo. Após sair da caverna, você precisa encontrar água e comida para sobreviver. Lara é obrigada a matar pessoas para sobreviver, e começa a descobrir uma série de eventos estranhos que acontecem na ilha.


A história é muito bem contada, totalmente detalhada, e na maioria das vezes, surpreendente. Você provavelmente ficará surpreso com alguns acontecimentos do jogo.
Os gráficos estão absurdamente lindos, como é possível ver na imagem abaixo. Os cenários foram muito bem trabalhados, assim como os personagens também estão lindos. Não deixou nada a desejar.


a maior parte do gameplay, a câmera é livre, mas possuem partes de pulos onde ela trava. Algumas vezes a câmera acaba bugando, o que irrita as vezes, mas nada que impeça o gameplay.

Além da campanha principal, o jogo possui um modo multiplayer, que contém vários modos de jogo, além de possuir sistema de nível, e de upgrades.





Nenhum comentário:

Postar um comentário