Menu do Blog

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

Saints Row The Third

Uma cidade inteira para passear e criar caos, nada de ser politicamente correto ou seguir regras. No papel do líder da gangue de rua 3rd Street Saints, é necessário defender a posição que o grupo conquistou nos últimos dois jogos – deixando de ser apenas uma gangue e se transformando em uma incrível marca publicitária. A cidade fictícia Stillwater está repleta de cartazes e publicidades dos Saints, mostrando que eles alcançaram um nível incrível de popularidade e importância.
Mas muita popularidade gera inveja dos adversários, e três outros grupos vão tentar tirar o poder das mãos dos Saints. Você, claro, não pode deixar que isso aconteça.
O enredo é bem simples e serve como plano de fundo perfeito para dar ao jogador tudo que ele quer: poder. Ao contrário de GTA e demais jogos do gênero Sandbox, os momentos mais absurdos e controle das armas mais divertidas não ficam restritos somente ao final do jogo. Desde o começo, você poderá destruir tanques, aviões, helicópteros com as mais variadas armas. O mais impressionante é que quando você acha que já alcançou o nível máximo de armas de destruição, novos e divertidos elementos são apresentados.
E a velocidade em que as coisas acontecem é uma virtude de The Third. O jogo a todo momento te coloca em situações absurdas, como cair de um avião e continuar atirando em inimigos em queda livre ou resgatar prostitutas em um navio cargueiro. Os objetivos beiram o ridículo em boa parte das vezes, mas não levar o game a série é a chave para se divertir ainda mais.
As opções de customização de personagens são enormes. Assim como o antecessor, é possível criar homens ou mulheres e misturar suas roupas e acessórios. Quer criar uma versão realística sua? Ok, é possível. Quer criar gordão com sunga verde, cabelo rosa, sutiã e botas de couro? Também é dá. O nível de personalização permite que o jogador escolha se quer levar o game mais ou menos a sério. O melhor é que ambas as decisões funcionam muito bem.
A parte técnica de Saints Row 3 impressiona. Os visuais são muito bonitos, deixam o fotorrealismo de GTA IV de lado para unir muitas cores e brilho em gráficos menos descompromissados. Isso sem falar na trilha sonora de primeira, que com ceretza é um dos grandes destaques positivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário